Quem pode participar?

Nesta primeira edição, poderão participar pianistas de qualquer idade domiciliados no estado do Rio de Janeiro.

Quem será premiado?

Serão premiados os três primeiros colocados que obtiverem as melhores notas da média entre a pontuação da banca examinadora e a votação popular.

Quais serão os prêmios?

Os prêmios serão em dinheiro, produto de doações. Os valores serão atualizados diariamente através do site.

Onde encontrar as partituras?

As partituras estarão disponíveis para download na seção Partituras do site www.moniquearagao.com.br

Como fazer a inscrição?

As inscrições estarão abertas entre os dias 30 de junho e 30 de julho de 2019. O candidato deverá filmar sua interpretação de uma peça do álbum Melhor Sem Palavras de Monique Aragão e postá-la no canal de sua preferência do site www.youtube.com. O link gerado deverá ser copiado no campo reservado para a URL na ficha de inscrição do concurso, no site www.moniquearagao.com.br

Como acontecerá a seleção dos canditados?

Serão selecionados 10 finalistas que serão anunciados através do site www.moniquearagao.com.br no dia 20 de agosto, data do início da votação popular, através do mesmo site, que se encerrará no dia 30 de agosto.

Onde será feita a entrega de prêmios?

Os dez finalistas receberão convites para o concerto de lançamento do álbum Melhor Sem Palavras de Monique Aragão, no dia 11 de setembro de 2019, às 20h, na Sala Cecilia Meirelles, no Rio de Janeiro. Os vencedores serão anunciados e subirão ao palco, no final do concerto, para a entrega dos prêmios.